Como Conquistar Um Homem Por Whatsapp E Mensagem?

Os Homens São De Marte… E É Com finalidade de Lá Simpatias Com Santo Antonio Pra Parelhar Namorado !

Um estudo do Baymard Institute e publicado no Smashing Magazine oferece dados bem consideráveis e preocupantes a respeito da característica da procura nos websites de e-commerce. O estudo analisou os 50 maiores blogs em faturamento e concluiu que a peculiaridade da procura nesses websites é em muitos estilos precária. 16% dos website não suportam a pesquisa pelo nome e código exatos dos produtos. Várias vezes um acessível hífen “-” no termo de pesquisa faz o blog não voltar nada! ‘Ninguém Quer Ficar Sozinho’, Diz Atriz De ‘Os Homens São De Marte…’ /p>

Advertisement

70% dos site não entende variações nos jargões dos produtos (e.g., “hair dryer” vs. 60% dos blogs não suporta símbolos e abreviações. Apesar de autocomplete estar presente em 82% dos sites, 36% não tem boas implementações. Só 40% dos blogs suportam procura facetadas. Estes foram alguns dos principais problemas achados nos cinquenta maiores sites!

A situação em blogs menores que várias vezes usam a procura e navegação modelo pela plataforma tende a ser bem pior. Mas isto impacta mesmo a conversão? Em discussões com administradores de e-commerces nós perguntamos quão considerável eles consideram a pesquisa e navegação no blog. Até 70% da competência do site converter vem de uma interessante pesquisa e navegação. Um blog deslumbrante atrai visitantes, todavia é a facilidade de navegar e descobrir o que se busca que leva o visitante a concluir a compra! Como posso testar a busca e navegação no meu blog?

Advertisement

A começar por dez testes simples você será capaz de ter uma sensacional idéia da característica da tua procura e navegação. Por que apenas enxergar os resultados na primeira página? Se o cliente não descobre o que ele quer pela primeira página, ele muito rapidamente imagina que você não vende o objeto, e vai comprar de seu competidor!

Olhe de que forma tá a busca e navegação no teu website efetuando os dez testes descritos abaixo. Ao conclusão você irá conferir uma nota de 0 a dez para cada teste e ver de que forma tá o desempenho do seu web site. O propósito nesse teste é verificar a importância dos resultados de buscas efetuadas utilizando um único termo e sem defeito de grafia. Faça uma busca no teu website por um termo que você como cliente faria, e olhe se todos os resultados da primeira página são essenciais.

Advertisement

Se o teu website é em um segmento específico, teste palavras conhecidas no segmento. Se o teu blog é um Residir Na Austrália: Como Alcançar Vistos vende 2 ou mais segmentos de produtos, aí é significativo visualizar se a busca por um termo específico de um segmento não traz erradamente também produtos de outros sementos.

Teste teu web site utilizando termos compostos e verifique a importância dos resultados na primeira página. Pra esse teste evite utilizar plural, conjunções e postagens - isto tende a causar outros erros na procura como veremos a acompanhar. O propósito neste ‘Não Dá Mole Pra Mulher, Não Funciona’, Diz Roberto Justus Em ‘A Fazenda’ O Dia é acompanhar se a busca no seu web site trata expressões no incomparável e plural da mesma maneira. A busca por termos no raro e plural deve regressar exatamente os mesmos resultados.

Advertisement

Por exemplo, vestido e vestidos, ou pc e pcs precisam voltar o mesmo número de resultados e pela mesma ordem de importância. Tente incalculáveis termos no singular e plural e encontre se isso acontece. Caso os resultados não sejam os mesmos, o seu website não está entendendo bem particular e plural.

  1. 02 - Interessante aparência
  2. Re citou
  3. dez sugestões para mobilizar a criatividade
  4. Ele Fica Com Ciúme.… No momento em que Você Conversa Com Outros Caras E Fornece Risada
Advertisement

É comum blogs “entenderem” alguns termos no plural, entretanto não outros. Esse teste é usado pra ver de perto se a busca no seu website domina e consegue diferenciar palavras pelo episódio de serem no gênero feminino ou masculino. Dependendo do tipo de produtos no e-commerce, variações de gênero necessitam ou não ser consideradas pelo sistema de busca. A primeira pergunta a ser feita é se os produtos oferecidos no web site dependem de gênero.

Em um site de moda isto claramente acontece. A procura por camisa criancinha tem que voltar resultados diferentes de camisa piá. Se a pesquisa por camisa moça traz assim como produtos para pirralhos, isto demonstra a inexistência de entendimento de gênero pela busca, ou a falta de atributos de gênero nos produtos. Faça o teste e veja se o teu website sabe bem de gênero.

Share This Story

Get our newsletter